PROPESP

Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação

Distribuição de Bolsas

Procedimentos para implementação das bolsas:

FAPEAM

Deverão ser entregues ao DP os seguintes documentos:

03 cópias do Termo de Compromisso e Responsabilidade PAIC  (site FAPEAM);
02 cópias do comprovante de matricula de graduação onde conste o período de curso atual do aluno (atualizado);
02 cópias do Histórico Acadêmico (atualizado);
02 cópias do RG;
02 cópias do CPF;
02 cópias do comprovante de residência;
02 cópias do cadastro no banco de pesquisador (sigfapeam site FAPEAM);
02 cópias do CV Lattes;
02 cópias do comprovante de abertura de conta (corrente ou poupança) no Banco Bradesco (solicitar carta para abertura no DP) e/ou do cartão (caso já possua).

* os alunos FAPEAM substitutos deverão entregar a mesma documentação acima mais o ofício do orientador informando e justificando a substituição.

CNPq

O aluno contemplado com bolsa CNPq deverá aguardar e responder ao e-mail do CNPq informando os dados solicitados. Aqueles que não receberem e-mail do CNPq, favor comparecer com urgência ao DP.
* O CNPq não consegue enviar emial para o hotmail, favor utilizar outro servidor.

Mais informações entrar em contato com o DP através do e-mail