PROPESP

Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Solicitação de Passagens e Diárias

Critérios

1- Ser servidor de carreira na ativa da UFAM, ligado a um (ou mais) de seus grupos de pesquisa, em atividade regular na sede.

2- Ter pelo menos uma (1) produção intelectual (técnica, artística ou bibliográfica) publicada em periódicos científicos indexados ou livros (ou capítulos de livros) nos últimos três (3) anos na área de atuação do solicitante.

3- Apresentar a documentação exigida completa, na data de apresentação da solicitação. Não serão aceitos aditivos ao processo, exceto a carta-aceite do trabalho a ser apresentado.

4- Concessão de passagens e diárias para eventos em território nacional e de diárias para eventos fora do Brasil.


Documentação  Necessária

A solicitação deve ser encaminhada através do SIE protocolo para obtenção do número de protocolo, sendo os documentos necessários encaminhados ao DAP com a capa do processo obtido na protocolização realizada no Departamento Acadêmico (ou equivalente) do solicitante:

1- Formulário de solicitação de passagens e diárias (Proponente: Diretor da Unidade (assinatura/carimbo); Proposto/Favorecido: Servidor).

2- Sugestão de vôo.

3- Folder do Congresso (vale da Internet).

4- Resumo(s) do(s) trabalho(s) (caso a concessão seja aprovada, o servidor deve apresentar até 25 dias antes do evento o documento de aceite do Congresso para recebimento da passagem).

5- Programação diária a ser desenvolvida durante a viagem, assinada pelo interessado.

6- Grupo de Pesquisa (CNPq) certificado pela UFAM.

7- Curriculum Lattes do candidato (Servidor).

8- Cópia da folha de rosto de um dos artigos publicados nos últimos 3 anos pelo solicitante.

9- No caso de eventos internacionais, informar o protocolo de solicitação de afastamento do país.

 

Para congressos realizados em:

Data Limite para solicitação

Reunião da Comissão

15/04/2014 a 15/06/2014

14/02/2014

18/02/2014

16/06/2014 a 16/08/2014

25/04/2014

29/04/2014

17/08/2014 a 16/10/2014

11/07/2014

15/07/2014

17/10/2014 a 16/12/2014

12/09/2014

16/09/2014

17/12/2014 a 16/02/2015

07/11/2014

11/11/2014

17/02/2015 a 14/04/2015

19/12/2014

22/12/2014

 

Resultados da Reunião (clique aqui)