Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Bolsas > Bolsas Programa PIBIC 2019/2020

Bolsas Programa PIBIC 2019/2020

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 11h41 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 11h05 | Acessos: 17294

Resultado Distribuição de Bolsas (Capital)

Resultado Distribuição de Bolsas ( Unidades do Interior)

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE  DOCUMENTOS (PLATAFORMA ECAMPUS)

1. O envio da documentação em formato PDF será realizado pelo aluno via Plataforma Ecampus  acessando o  Módulo Pesquisa ( Iniciação Científica)
  2. Alunos bolsistas FAPEAM da Capital devem comparecer a PROPESP para solicitar assinatura do TERMO DE COMPROMISSO no  campo “INSTITUIÇÃO”
  3. Alunos bolsistas FAPEAM das Unidades do Interior  devem enviar o TERMO DE COMPROMISSO sem a assinatura do campo "INSTITUIÇÃO"
  4. O cadastro da Conta Corrente deverá indicar todos os dígitos (exemplo : 0000-0)
  5. Modelo de Carta para abertura de Conta (Baixar Modelo) - Encaminhar-se a PROPESP para assinatura  com os campos  Beneficiário/ CPF  já preenchidos
  6. O TERMO DE COMPROMISSO  é obrigatório apenas a alunos FAPEAM

Atenção!

• A documentação deve estar LEGÍVEL.
  • Enviar os documentos ao Ecampus APENAS  conforme solicitado para cada tipo de bolsa
  • Apenas alunos FAPEAM devem comparecer a PROPESP para assinatura do termo de compromisso

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

Bolsistas FAPEAM

Atenção! Antes de realizar o envio a Plataforma Ecampus leia o tutorial: Tutorial FAPEAM

1. RG (frente e verso);
  2. CPF (frente);
  3. Título de Eleitor (frente e verso);
  4. Comprovante de Regularidade Eleitoral ( http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  5. Comprovante de Residência (atual – 2019);
  6. Comprovante de conta CORRENTE BRADESCO (extrato da conta ou cópia do cartão que demonstre: Nome; Banco; Agencia; Conta)
  7. Currículo Lattes atualizado (2019)
  8. Histórico Escolar ( 2019)
  9. Comprovante de matrícula (Informando o período que está matriculado)