Página inicial > CONIC > Divulgação das Atividades de Organização do XXXII Congresso de Iniciação Científica (CONIC) da UFAM

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 15h45 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 15h49 | Acessos: 2895

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), realiza no período de 05 a 07/12/2023 o XXXII Congresso de Iniciação Científica (CONIC), com o objetivo principal de divulgar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos pesquisadores e estudantes no âmbito da graduação, oriundos do Programa PIBIC/PAIC 2022/2023. No entanto, o evento também estará aberto para participação e submissão de resumos para outras categorias, incluindo Alunos PIBIC UFAM 2023-2024, Alunos de Pós-graduação UFAM, PIBITI UFAM (2022-2023), Docentes e TAE UFAM, e Alunos, Docentes e TAE de outras Instituições.

Para participar é necessário realizar a inscrição no endereço eletrônico abaixo:

Datas Importantes do XXXII CONIC:

Período para inscrição: de 25 de outubro a 05 de dezembro de 2023.

Envio do Resumo Expandido: Pode ser submetido em outras categorias, incluindo Alunos PIBIC UFAM 2023-2024, Alunos de Pós-graduação UFAM, PIBITI UFAM (2022-2023), Docentes e TAE UFAM, e Alunos, Docentes e TAE de outras Instituições. A data final de envio é 25/11/2023.

Meu trabalho foi selecionado para Apresentação Oral? Confira aqui a lista dos Trabalhos selecionados para Apresentação Oral, bem como os locais onde as apresentações serão feitas em cada Grande Área. Automaticamente, os trabalhos que não constam nessa lista foram selecionados para apresentação em Pôster.

Mesmo tendo meu trabalho sido apresentado de forma Oral, posso também apresentá-lo na forma de Pôster? Sim. Basta enviar o Pôster em PDF através do formulário abaixo.

Terei que pagar pela impressão do meu Pôster? Não. A impressão está sendo custeada pela FAPEAM.

Como faço para ter meu Pôster impresso? Após realizar a inscrição no evento e a submissão do Resumo Expandido, os Pôsteres devem ser enviados em PDF através do formulário abaixo até o dia 25/11/2023.

Como faço para retirar meu Pôster impresso? Não é preciso retirá-lo. Cada pôster terá data e hora específica para a apresentação. Essa lista será divulgada no dia 04/12 na página da PROPESP e no Instagram da Iniciação Científica (@iniciacaocientifica_UFAM). Basta se dirigir ao Centro de Convivência (Setor Norte) no dia e horário da sua apresentação, e procurar o seu pôster que já estará instalado no porta-pôster.

Como faço para ter acesso aos Modelos dos Resumos, Pôster e Apresentação Oral? Faça o download dos arquivos aqui:

Modelo de Resumo Expandido

Modelo de Pôster

Modelo de Apresentação Oral

Esses modelos também estão disponíveis na página do evento, bastando rolar a página até o final para visualizar os links de acesso para download.

ATENÇÃO: TODOS OS PROJETOS QUE RECEBERAM APROVAÇÃO DO RELATÓRIO FINAL podem (e devem) ser apresentados no XXXII CONIC. Não deixe de participar e divulgar o resultado de sua pesquisa.

Todos os Resumos Expandidos serão publicados nos Anais do XXXII CONIC da UFAM e terão DOI.