Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Procedimentos para "Declaração de Matrícula do Bolsista FAPEAM" - PIBIC/PAIC 2024
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 14 de Mai de 2024, 15h21
  • Acessos: 512

O Departamento de Pesquisa da PROPESP/UFAM orienta aos alunos e Coordenadores de curso sobre o procedimento para a emissão da "Declaração de Matrícula do Bolsista FAPEAM". Este documento é obrigatório para os alunos contemplados com bolsa FAPEAM vinculados ao Programa PIBIC/PAIC 2024 - Edital 012/2024.

O aluno contemplado com a bolsa deverá solicitar ao seu Coordenador de curso  a emissão da declaração via Sistema SEI/UFAM.

Acessar as orientações para emissão: [acessar].

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Pesquisa da PROPESP/UFAM  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: